Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T22:43:10-02:00
Ela explica teoria do Universo,todas as historias contam a mesma coisa,a base do mundo e a Teoria Big Bang
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-11T22:43:34-02:00
A teoria do big bang, diz que no passado o universo era muito quente, denso e acabou se expandindo rapidamente, alguns cientistas acreditam que essa teoria pode explicar o surgimento do universo