Respostas

2014-02-11T22:56:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
60% de 800 praticam esporte:

60\%~de~800=60\%*800=(60/100)*800=60*8=480~alunos~praticam~esporte
_________________________

Dos 480 alunos, 70% praticam futebol:

70\%~de~480=(70/100)*480=7*48=336~alunos~praticam~futebol

Dos 480 alunos, 20% praticam vôlei:

20\%~de~480=(20/100)*480=2*48=96~alunos~praticam~volei

Dos 480 alunos, 10% fazem natação:

10\%~de~480=(10/100)*480=1*48=48~alunos~praticam~natacao
3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-11T23:28:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alunos = 800 matriculados
60%    praticam esporte ou seja 60/100 * 800=480
dos 60% que é a mesma coisa que 480 
70% __ futebol = 70/100*480=336
20%__ Vôlei    = 20/100*480 = 96
10%__ natação=10/100*480=48
resumindo futebol 336, vôlei 96 e natação 48.
4 4 4