Respostas

A melhor resposta!
2013-04-27T00:15:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olhe no anexo!!!  estou preferindo resolver na mão!!!

 

3 5 3
2013-04-27T07:00:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

UUMA DIVISÃO O DENOMINADOR NÃO PODE SER ZERO, LOGO:

 

  3 X - 5 #  0,  VEM QUE :

 

 

  3 X  # 5  ------->    X #   5/3 , PARA QUE A EQUAÇÃO EXISTA.

 

 

  Agora basta resolver   x - 3 >  0,

 

vem :        x  > 3.

 

   Para ser verdadeira a equação, x  # 0 e    x  > 3.