Respostas

2014-02-11T23:32:01-02:00
Olá
 45/9=5
 90/18=5
 100/20=5
A melhor resposta!
2014-02-11T23:37:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fração Aparente -  é só na aparência . Aparência de fração mas na realidade trata-se de um número inteiro. É uma fração imprópria (numerador > denominador) cujo numerador é múltiplo do denominador.

Então:
5 = (numerador : denominador = 5)
 25/5 ; 30/6 ; 10/2 ; 15/3 , ...
1 5 1
essa resposta abriu minha mente...
Fico feliz em saber que fui útil com a minha explicação.Abraços Dani!