Respostas

2014-02-11T23:46:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todo número elevado à zero é = 1   -----> 2º = 1
Número elevado a expoente negativo -----> inverte a base e põe o expoente positivo.
      2-¹ = (2/1)-¹ = (1/2)¹ = 1/2

x=(2º +2-¹) : (2º - 2-¹)
x= (1+ 1/2) : (1 - 1/2)
x= 3/2 : 1/2 
x= 3/2 * 2/1 = 6/2 = 3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-12T00:14:50-02:00
OLÁ
 x=(2º +2-¹) : (2º - 2-¹)
  X=(1+1/2):(1-  1/2)
       2+1:1(2-1)
          3:1=  3
2 5 2