Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T14:04:38-02:00
Antecessor é o numero que vem antes, sucessor é o que vem depois. Por exemplo:

o antecessor de 5 é 4, porque o 4 vem antes do 5.

o sucessor do 16 é o 17, porque o 17 é o numero que vem depois do 16
1 5 1
2014-02-12T14:06:48-02:00
- Todo número inteiro tem um que vem antes dele (antecessor) e um que vem depois dele (sucessor).

Assim:    o antecessor de –2 é –3                o sucessor de  –2 é –1

Simples assim :)