Quais são as principais causas de se armagenar tanto lixo no planeta ?

2
Mais alguma coisa?
Poluição da água doce e salgada , se armazenarmos tanto lixo assim , um dia , e esse dia está perto , vai acabar a água do planeta , e me diz aonde vamos viver ? Se é que vamos viver ! Desmatamento , faz com que deixemos nossa fauna em extinção.
Obg a todos essas resposta foram escênciai
Obg a todos
Por nada , espero ter ajudado .

Respostas

2014-02-12T14:03:21-02:00
A poluição dos seres humanos que jogam lixos na rua por exemplo
A melhor resposta!
2014-02-12T14:04:09-02:00
A das pessoas que cada vez mais estão consumindo na maioria das vezes sem precisão...por isso gera tanta poluição.

2 5 2
a que as pessoas pensam que precisão da quilo que compram sendo que não precisão.
mais oque ??
ex: roupas,sapatos entre outros...essas coisas que nos compramos sem precisar 3 ou 4 sapatos...entendeu.?
Vlw broder
;)