Respostas

2014-02-12T15:24:14-02:00
É um editor de planilhas que pertence ao pacote microsoft office da microsoft
1 5 1
muito obrigada! me ajudou muito!
A melhor resposta!
2014-02-12T15:25:45-02:00
Exel é um programa de computador que permite criar tabelas e calcular e analisar dados que é chamado planilha eletrônica produzido pela Microsoft
2 5 2
obrigada também me ajusou muito!
Por nada!!1
É um editor de planilhas da Microsoft para computadores, com recursos e ferramentas de cálculo e de construção de gráficos que fazem dele um dos mais populares aplicativos de computador até hoje.
obrigada!