Transforme as temperaturas periódicas.
A) 30°c para °F e K
B) 250O para ° C e °F
C) 28°F para K e °C
D) —10°C para K e °F
E) 0°F para K e °C
F) 190K para °F e °C



Me ajudem por favor, eu fiz e preciso confirmar o resultado pois vale ponto não media por favor =)

2

Respostas

2014-02-12T16:00:18-02:00
Vou te dar as formulas e vc faz sozinha pode ser?
então vamos lá 
 ºC = (ºF-32)/1,8

ºF= ºC*1,8+32

k= C+273 
 
e para converter de ºK PARA ºC por exemplo é só fazer assim: 
Tº em ºC-273 

espero ter ajudado 
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-12T16:00:25-02:00
A) 30°c para °F e K
F=22;
K= -243
B) 250O para ° C e °F
(não entendi)
C) 28°F para K e °C
K=270,8
C= -2,2
D) —10°C para K e °F
K=263
F=14
E) 0°F para K e °C
C=17,8
290,8
F) 190K para °F e °C
C= -83
F= -117,4
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado