Respostas

2014-02-12T16:05:52-02:00
È quando vc exporta ou também exporta algum tipo de produto, ele passa por uma inspeção no porto ou aeroporto e por essa estadia é cobrada um taxa a tarifa alfandegária.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-12T16:46:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tarifa alfandegária é o imposto que se paga ao exportar uma mercadoria de um país a outro.
2 5 2