Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T16:47:11-02:00
Uma palavra com diferentes significados dependendo do contexto.
Exemplo com a palavra "Gato".
 1. Aquele rapaz é um tremendo gato.
 2. Meu vizinho tem um gato de estimação.
 3. Preciso fazer um gato para que a energia volte a funcionar.
2 5 2
2014-02-12T16:51:27-02:00
É um conceito da área linguística com origem no termo grego polysemos,que significa ''algo que tem muitos significados"ex.:vela,letra,gato
1 1 1