Respostas

2014-02-12T16:53:49-02:00
Sendo uma equação incompleta, você pode resolver da seguinte forma:
x² -9 = 0
x² = 9
x = √9
x = 3
Não se esqueça do +/- antes do número toda vez que extrair uma raiz.
( :
Sim, obg por lembrar, a resposta seria +9 e -9.
A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2014-02-12T16:56:28-02:00
X² - 9 = 0 
x² = 9 
x =  \sqrt{9}
x ' = + 3 e x'' = - 3 

Prova real : (+3) ² = 3 . 3 = + 9 
                   (-3)² = (-3) . (-3) = + 9

Bons estudos!
2 5 2