Respostas

2013-04-27T17:48:05-03:00

A facilidade de comunicação por via da tecnologia que avançou de uma forma absurdamente rápida proporcionando assim as pessoas uma forma de rápida comunicação e negociação .

1 1 1
A melhor resposta!
2013-04-27T17:50:38-03:00

A tecnologia avançou muito, e uma característica da globalização é justamente a maior facilidade de locomoção do ser humano, e do que ele bem entender. Meios de transporte mais rápidos e eficazes foram criados e aperfeiçoados, e isso promoveu a intensificação do fluxo de mão de obra em escala mundial, já que a locomoção está mais rápida e segura, e a necessidade de mão de obra qualificada é crescente. E também ampliou as atividades da indústria do turismo, proveniente da melhora dos meios de transporte. 

4 4 4