Respostas

2014-02-12T17:34:45-02:00
Vc tem que dar valores para x e achar o f(x)
ex: 2.x= 2.1=2
2.x=2.2=4
2.x= 2.3=6

assim as coordenadas seriam A(1,2);B(2,4);C(3,6)
o gráfico vc faz com essas coordenadas no plano cartesiano que vai dar uma reta, pq é equação do primeiro grau. Só é unir os pontos no gráfico.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-12T17:41:48-02:00
Vai ser uma função crescente pois o 2 é positivo.

ai você vai pegar e substituir 3 números no x (vou tentar fazer um desenho aqui pra você entender)

x   l    y
__ l____
 0  l 0
 1  l 2
  2 l 4

         Ai você traça a reta do x e a do y,e na reta do x você coloca 0,1,2 e na do y 0,2,4 ai você liga os pontinhos, x e y = 0 vai ser um pontinho só,ai depois  x=1 com y=2 depois x=2 e y=4   blz,fazendo certinho depois você tira a raíz como isso?
  assim: 2x=0
               x=- 2 logo 2 é a raiz dessa função,ai você confere no seu gráfico se cortou no 2 da parte negativa.
Espero ter ajudado. não deu pra eu fazer o gráfico sinto muito.
1 5 1