Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T17:38:07-02:00
A raiz quadrada de três, denotada por , é o único número real positivo que elevado ao quadrado resulta em 3.Como três não é o quadrado de um número racional, sua raiz quadrada é um número irracional. Esta propriedade é geral: se um número racional x não é a n-ésima potência exata de outro número racional, então sua raiz n-ésima   é irracional, ou seja, não pode ser expressa como a divisão de dois números inteiros. 
3 5 3
2014-02-12T17:39:35-02:00
E o numero que se coloca no radicando a que agente chama de raiz cubica ... ex:
1/3 .