Respostas

A melhor resposta!
2013-04-27T20:31:55-03:00

Homeostase - é uma propriedade que controla o equilíbrio interno no corpo humano, a importância das substâncias químicas na homeostase é que elas mantêm o equilíbrio térmico e a pressão do organismo.

9 4 9
2013-04-27T21:43:38-03:00

Tais substâncias são produzidas e controladas pelo hipotálomo , localizado na regial final e periférica do cérebro, ele que deacordo com a temperatura que lhe é fornecida-por ormônios e neurônios sencitivos- contrala outros ormônios os quais iníciaram processos como o aumento da respiração e do batimento cardiaco e também da produção de suor para perder calor por meio da água que evapora....

 

Espero ter ajudado

4 5 4