Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T18:54:15-02:00
Alguns males:

desmatamento 
poluição dos mares 
acúmulo de lixo tóxico 
aquecimento global 
poluição do ar 
proliferação de super bactérias que causam diversas doenças graves 
alagamentos 
desmoronamentos 
extinção de espécies etc.
1 5 1
2014-02-12T18:56:37-02:00
-os seres humanos estão crescendo as custas da natureza, pós estão construindo casas,apartamentos e etc.E deixando de ser rural para ser urbana.