Respostas

2014-02-12T19:43:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
393 : 3 = 131

Os números são ---> 130 + 131 + 132 = 393
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
Valeu,Lisia. Abraços!
A melhor resposta!
2014-02-12T19:43:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja que se 3 números consecutivos somam 393, então o do meio é: 393 ÷ 3 = 131

Logo os números são:  130, 131, 132

De fato 130 + 131 + 132 = 393
2 5 2