Respostas

2014-02-12T19:57:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{1240 - 0,25(1240) = 1240 - 310 = 930}

Lembrando que 25% = 0,25

Letra C.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-12T19:57:49-02:00
1240 ------------- 100 %
     x ------------- 25 %

100 x = 1240 . 25
100 x = 31 000
x = 31000 / 100
x = 310

1240,00 - 310 , 00 = 930 , 00 ~> alternativa C
3 5 3