qualquer pessoa pode fazer uma arte e faz por qualquer motivo incluindo a vontade que vc tem de demonstrar seu lado artistico ou queira expressar um sentimento triste ou romantico entre outros atraves da arte como: uma pintura, dança
SÓ QUIS AJUDAR!!!!!!!!!
ENTÃO POR QUE FEZ A PERGUNTA?

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T20:54:08-02:00
O artista,ele se inspira em coisas bonitas para pintar como o nascer do sol.
2 3 2
2014-02-12T22:00:20-02:00
Qualquer um pode fazer arte..e o artista usa a arte como um meio de interpretar sentimentos, representa oq ele esta sentindo, explorar novas formas de olhar e interpretar objetos e cenas.
4 4 4