Respostas

2014-02-12T20:06:45-02:00
Círculo polar Ártico, Trópico de câncer, Linha do Equador, Trópico de Capricórnio, Círculo polar Antártico.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-12T20:07:42-02:00
Círculo polar Ártico (66°34'N) 
Trópico de Câncer (23°26'N) 
Paralelo 20° N (20°N) 
Paralelo 10° N (10°N) 
Equador (0°) 
Paralelo 10° S (10°S) 
Paralelo 20° S (20°S) 
Trópico de Capricórnio (23°26'S) 
Círculo Polar Antártico (66°34'S) 
1 5 1