Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T21:16:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hum milhão dez mil e treze:  1.010.013

Noventa milhões dez mil e oito:  90.010.008

Cem bilhões duzentos e cinquenta milhões e cinquenta:  100.250.000.050


dois bilhões doze milhões e cem mil:  2.012.100.000
4 4 4
2014-02-12T21:20:44-02:00
Ola

Hum milhão dez mil e treze, 1010013
Noventa milhões dez mil e oito:90.010.008
Cem bilhões duzentos e cinquenta milhões e cinquenta100.250.000.050
Dois bilhões doze milhões e cem mil:2.012.100.000



2 4 2