Respostas

2014-02-12T21:48:55-02:00
Resposta ...  2,9,1,18,3,6.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-02-12T21:51:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

               1
  18 | 2  |  2
    9 | 3  |  3 - 6
    3 | 3  |  9 - 18   
    1

Os divisores de 18 são:

D18 = {1, 2, 3, 6, 9, 18}

Os fatores primos de são: 18 = 2 x 3²
5 4 5
Obrigado por marcar a melhor. :)
Dnd sem problemas..