Dou 30 pontos se fizerem esta pergunta com calculos:
transforme o primeiro em raiz quadrada e o outro em raiz cúbica

2
qual o índice da raiz de 64?????
289 , não consigo ver a raiz de? e 64 raiz de ?
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-02-12T23:17:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a)   \sqrt[4]{289} = \sqrt[4]{17^2}= \sqrt{17}  }\\
\\
\boxed{b)  \sqrt[18]{64}= \sqrt[18]{2^6}= \sqrt[3]{2}    }
Comentário foi eliminado
As respostas são a última expressão raiz quadrada de 17 e raiz cúbica de 2
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-12T23:32:56-02:00
OLÁ

4
√289= √√17²=√17

18
√64
 18                  
 √ 2².2²2²2².=
 18
 
√ 2².2²2²  =  ∛2
1 5 1