Respostas

2014-02-12T23:23:02-02:00
Ôpa !
faz assim ...
6* \frac{1}{3}  =  \frac{6}{3}  = 2
14 4 14
brigada
brigadaaa
Copie apenas as fraçoes decimais:
copie apenas as fraçoes decimais: 7/10,19/10,8/9,42/51,3/100,57/500,1/20,13/100.
quais sao as fraçoes decimais ? comu eu respodu?
chega. rsrsrs...
rsrs...
A melhor resposta!
2014-02-12T23:23:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja,

Para calcular 1/3 de um valor basta dividir este valor por 3.

Então:  6 ÷ 3 = 2 horas
5 3 5
Copie apenas as fraçoes decimais:
copie apenas as fraçoes decimais: 7/10,19/10,8/9,42/51,3/100,57/500,1/20,13/100.
quais sao as fraçoes decimais. como eu respondu
??