Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T02:17:20-02:00
Sim,porque assim não seria necessário o uso de agrotóxicos,e o solo não ficaria contaminado e nem esgotado(sem nutrientes)
10 4 10
2014-02-13T09:52:29-02:00
Depende de que tipo de controle biológico você está falando, pois uma floresta apresenta um solo extremamente fértil justamente por não haver um controle biológico. Por outro lado, paisagens de criação intensiva de animais, apresenta solo bastante alterado, compactado e lixiviado, em decorrência dessa prática. 
5 4 5