Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T23:38:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50 ml = 0,050 litros
----------------------------------
1 5 1
2014-02-12T23:39:14-02:00
50 ml voce divide por 1000

50 ml dividido por mil = 0.5 litros