Respostas

2014-02-12T23:51:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
80 g = 0,080 kg
-----------------------
A melhor resposta!
2014-02-12T23:52:50-02:00
Olá

 1quilo equivale a 1000 gramas
      x---------------------80g
    Multiplica-se em cruz
  1000x=1.80
           x=80/1000
           x=0,08 kg
    80g  equivale a 0,08 quilos
                            
1 5 1