Respostas

2014-02-13T00:47:41-02:00
Dos alimentos seja ele vegetal ou animal
vegetal
plamntas tiram suas energias da fotossintese, quimiossintese e do solo, sais e agua
A melhor resposta!
2014-02-13T00:56:52-02:00
O vegetal transforma o CO2 (que é um composto orgânico simples) em substâncias mais complexas, como o amido - nos processos da fotossíntese. Além da fotossíntese, as plantas retiram do solo sais minerais essenciais na manutenção de suas atividades metabólicas que também contribuem para o aumento da massa corporal.
1 5 1