Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T10:56:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{90}= \sqrt{9.10}= \sqrt{9} . \sqrt{10}=3  \sqrt{10} \approx   9,48
1 5 1
2014-02-13T13:10:25-02:00
Qual a raiz quadrada de 90?
Fatorando o numero da raiz fica mais baixo e fica mais facil de extrair a raiz
fatorando
90 :2
45: 3
15: 3
 5 :5
1          
√2.3².5    = 3 .√2.5    = 3√10    = 3.3,16   = 9,48
√90 = 9,48 aproximadamente

1 5 1