Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T14:54:52-02:00
1 Chama
2 Chamego
3 Chinelo
4 Chute
5 Chuteira
6 Chuveiro
7 Choro
8 Chapisco
9 Chuva
10 Chuvisco
11 Chá
12 Chiclete
11 Chocolate
12 Chapa
14 Charuto
15 Cachorro
16 Chaminé
17 Cheiro
18 Chamada
19 Chapéu
20 Cachaça

1 5 1
2014-02-13T15:26:13-02:00
1 chapeleiro
2 chupeta
3 chinelo
4 chave
5 chaveiro
6 chicote
7 chá
8 chocolate
9 despachante
10 cachoeira
11 chute
12 chocante
13 encharcar
14 enchova
15 chuveiro 
16 riacho 
17 chácara 
18 chuva
19 chance
20 choro


kk.. foi dificil.. mas ta ai