Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T16:52:57-02:00
 São as células procarióticas. 
4 3 4
sim, nas duas.
procariontes e procarióticas são a mesma coisa? eu acho que sim
né ?
o ben123 msrcou procarionte
Marca a dela como a melhor, ela respondeu primeiro.
2014-02-13T17:05:29-02:00
Células Procariontes.

Espero ter ajudado!
2 5 2
Eu falei que não era?
não, mas estou perguntando se é ?
vc escreveu procarionte #ben123
AHHHHH É
me passa o face #ray pff