Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T18:43:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

50, 75 | 2
25, 75 | 3
25, 25 | 5
 5,    5 | 5
 1,    1            mmc(50,75) = 2 x 3 x 5 x 5 = 150  
  
67 4 67
m.m.c. ( 50,75) (R: 150)
Obrigado por marcar a melhor resposta :)
2014-02-13T18:44:49-02:00
50,75| 2
25,75| 5
 5,15 | 5
 1, 3  | 3
 1, 1  |
                     2*5²*3=150
                     mmc(50,75)= 150
24 3 24