Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T19:28:09-02:00
Ele começa como ovo depois vai para larva onde vira uma pupa e se desenvolve a um individuo adulto, e o motivo da pandemia no verão e simplesmente porque ele precisa de água parada, e no verão faz mais calor evaporando mais água criando mais chuva, quando chove todos os recipientes enchem de água tornando um lugar favorável a reprodução deles, então eles se desenvolvem e sugam todo mundo ahueahue, se eu ajudei agradeça por favor.
3 5 3
2014-02-13T19:41:13-02:00
O ciclo do aedes aegypti é composto pr quatro fases:ovo,larva,pupa e adulto. Verão é a época de tempo bom, férias, calor e de muita chuva. Mas quem mais se anima mesmo nesta época são os mosquitos Aedes aegypti.Temperatura e umidade relativa do ar altas são as condições ideais de proliferação do mosquito, pois é nesse época que latas, pneus velhos e garrafas velhas acumulam água e se transformam em pequenas poças perfeitas para seus ovos. Durante o verão os termômetros também ficam mais tempo nos 30ºC, a temperatura ideal para os novos mosquitos eclodirem em paz
1 5 1