Respostas

2014-02-13T19:31:36-02:00
  é muito facill V VI VII IX X...
parabem gostei vc e muito inteligente
A melhor resposta!
2014-02-13T19:45:57-02:00
V=05      
VI=06
VII=07
VIII=08
IX=09
X=10
XI=11
XII=12
XII=13
XIV=14
XV=15
XVI=16
XVII=17
XVIII=18
XIX=19
XX=20
XXI=21
XXII=22
XXIII=23
XXIV=24
XXV=25
XXVI=26
XXVII=27
XXVIII=28
XXIX=29
XXX=30
XXXI=31
XXXII=32
XXXIII=33
XXXIV=34
XXXV=35
XXXVI=36
XXXVII=37
XXXVIII=38
XXXIX=39
XL=40
XLI=41
XLII=42
XLIII=43
XLIV=44
XLV=45
XLVI=46
XLVII=47
XLVIII=48
XLIX=49
L=50

E assim continua so colancando os numeros romanos nas ordens,para montar o numero inteiro (:
1 5 1