Respostas

2014-02-13T19:45:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 0,5 = 1/2
b) 1,25  125/100 = 5/4
c) -0,75 = - 75/100 = - 3/4
d)-0,002 = - 2/1000 = - 1/500
A melhor resposta!
2014-02-13T19:47:20-02:00
Olá

a) 0,5 =5/10=1/2

b) 1,25= 125/100/=25/20=5/4

c) -0,75=-0,75= -75/100=-3/4

d)-0,002=-2/1000=-1/500
1 5 1