Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T19:57:22-02:00
O miométrio passa por um grande crescimento devido a hiperplasia e  hipertrofia das fibras musculares. Durante essa fase , muitas dessas células musculares lisas adquirem características ultra-estruturais de células secretoras de proteína e sintetizam ativamente o colágeno,cuja quantidade aumenta significamento no útero. 
26 4 26
Você realmente salvou a minha vida *-* Obrigada!
2014-02-13T20:43:07-02:00
Resumidamente Cresce muito.
8 2 8