Respostas

2014-02-13T20:01:54-02:00
Na biblia cristã em genises disse que Deus criou  os animais então a galinha veio primeiro, mesmo se o ovo viesse primeiro, quem iria choca-lo ele iria apodrece.
Não tem como um ovo se chocar sozinho.

Ná ciencia os cientistas dizem que os animais foram feitos por particulas da terra como pó, hidrogenio, nitrogenio, oxigenio, celulas, bacterias. e até raios eletricos que vieram do céu , e assim disseram que os animais nasceram.

E já foi comprovado que a galinha nasceu primeiro.
A melhor resposta!
2014-02-13T20:05:23-02:00
Bem, foi o ovo claro ! Durante a evolução ocorreu uma determina mutação enquanto o ovo ainda estava em formação, fazendo com que o tal réptil com penas e asas ficasse diferente de seus pais, o que o tornar uma nova "espécie" dentre eles, criando a nova classe de aves. Logo após isso, esse tal "ser mutante" se reproduziu e foi criando indivíduos semelhantes à ele, sem ocorrer mutações.

Espero ter ajudado :D

2 5 2
Vlw pela melhor resposta e.e
De nada :)