Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T20:04:09-02:00
Ela armazena a água impedindo que imunde muitos países alem da sustentação de vida de ursos polares peixeis focas e etc..., é de la que muitos que vivem naquela região tiram seu alimento, e vale lembrar que também extraem madeira de lá.
3 4 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
ok
2014-02-13T20:04:58-02:00
Alguns países utilizam a Antártida como base para estudos.
1 5 1
Comentário foi eliminado
denada :)