Respostas

2013-04-28T19:00:41-03:00

4 elemento, cada elemento sua casa divido por virgula

1 4 1
A melhor resposta!
2013-04-28T19:19:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Mary,

 

A pesar de aparecer só um algarismo, são 4 números diferentes.

 

Então, o conjunto tem 4 elementos

1 5 1