Obrigado pela escolha.
Se for o dos números naturais sim já nos reais também porém como a diferença entre eles é de apenas um ponto da reta real não dá para escrever este número porque enquanto você começou já tem inúmeros sucessores menores

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T21:43:57-02:00
Sim,todo número natural possui um sucessor.
1 5 1
2014-02-13T21:46:02-02:00
Sim, pois a cada número natural adicionamos a unidade que é o intervalo entre os números naturais. Então:
1 + 1 = 2 (sucessor de 1)
2 + 1 =3 (sucessor de 2)
3 + 1 = 4 (sucessor de 3)
.....
9.999 + 1 = 10.000 (sucessor de 9.999)