Pessoal pk q todo o sr humano xta sujeito ao sofrimento??me ajudem pk eu ja ñ th forças pra lutar por favor.

2
O ser humano é um ser violento desde seus primórdios, mas no século 21 acentuou isso, fazendo uns prejudicarem os outros, também ha o sentimento de individualismo na qual estamos inseridos nesse sistema atual, fazendo assim, um puxar o tapete do outro

Respostas

2014-02-13T21:59:49-02:00
Aqui na terra é assim tem muito sofrimento. mais também as vezes é pra aprendermos algo ou então consequencias de atitudes passadas 
1 5 1
se voce estiver passando pro problemas procure sua familia, ou seus amigos ( amigos ñ colegas ) procure tambeme um psicologo pra puder te ajudar.
tambem*
leticia o problema é q a mh familia ñ me entende...e isso fica complicado.
A melhor resposta!
2014-02-13T22:08:41-02:00
Realmente, o sofrimento todos nos temos que passar em algum momento de nossas vidas, porem, as minhas forças eu consigo de alguem tao grande e poderoso que me ajuda em todos os momentos, me dando forças pra alcançar os meus objetivos..
esse alguem é o meu Deus tao grande, capaz de ajudar qlq um.. 
procure buscar a ajuda dEle, converse com familiares, porque é dificil falar quando nao conhece a pessoa, entende?
Espero poder te ajudar, mas enfim, é isso ai
1 5 1