Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-13T22:33:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14,35,60,70/2
7,35,30,35/2
7,35,15,35/3
7,35,5,35/5
7,7,1,7/7
1,1,1,1          2x2x3x5x7= 420
2 5 2
vcs dois estao certos bom trabalho meus anjos
:)
:)
:)
2014-02-13T22:34:44-02:00
14,35,60,70 I 2
 7, 35,30,35 I 2
 7, 35,15,35 I 3
 7, 35, 5, 35 I 5
 7, 7  , 1, 7  I 7
 1, 1,  1,  1 
2x2x3x5x7=420

1 5 1