Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-13T22:48:48-02:00
8, 10, 20 III 2 
4, 5, 10 III 2
2, 5, 5 III 2
1, 5, 5 III 5
1, 1, 1 -> 2 x 2 x 2 x 5

ou 

 2^{3} x 5
1 5 1
2014-02-13T22:53:00-02:00
8, 10, 20 |  :2
4, 5, 10  | :2
2, 5, 5    | :2
1, 5, 5    | :5
1, 1, 1
LOGO, 2·2·2·5= 2³·5
2 5 2
valeu gata :)
nads, :) , tô aqui pra ajudar no que puder!
so que nao tenho pontosssssss vou morrerrrrrrrrrrrrr