Respostas

A melhor resposta!
  • L14
  • Principiante
2014-02-14T13:49:02-02:00
D(12)={1,2,3,4,6,12}
D(6)={1,2,3,6}
DC(12,6)={1,2,3,6}
MDC(18,24)=6
3 5 3
2014-02-14T17:40:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6/2
3/3
1=2.3



12/2
6/2
3/3
1=2.2.3


O mdc é 2.3=6