Respostas

2014-02-14T16:17:04-02:00
Medusa: Livre, boca voltada para baixo
Pólipo: fixo, boca voltada para cima
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-14T16:17:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Medusa : é a forma natante de um celenterado, ou seja, ele consegue se movimentar e sua reprodução origina os pólipos.

Pólipos : são animais sésseis, isto é, são fixos no fundo do mar.
2 3 2