Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T16:27:00-02:00
Africanos:congo,africa do sul,serra leoa,madagascar,mocambique,angola,egito,zambia,botsuana,argelia
1 5 1
2014-02-14T16:30:03-02:00
~>10 países africanos: Angola, África do Sul, Argélia, Benim, Costa do Marfim, Egito, Mali, Marrocos, Moçambique e Nigéria.

 ~>10 países asiáticos: Butão, Afeganistão, Líbano, Laos, Turquia, Israel, Geórgia, Paquistão, Japão e Índia.
1 5 1