Algumas classificações colocarão bactérias e cianobactérias num mesmo reino, por apresentarem certas características em comum, tais como:

a) ausência de ribossomos.
b) ausência de reprodução sexuada.
c) ausência de membrana plasmática
d) presença de parede celulósica em suas células.
e) ausência de organelas membranosas no citoplasma

2

Respostas

2014-02-14T16:52:57-02:00
Alternativa (e)ausencia de organelas.
A melhor resposta!
2014-02-14T16:57:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
e - ausência de organelas membranosas no citoplasma. 

Justificativa : os representantes do reino Monera não apresentam organelas, como mitocôndrias, cloroplastos em sua célula, são organismo simples.
2 5 2