Respostas

2014-02-14T17:16:23-02:00
transforme 25 cm em km. ficará 0.00025km. agora divida 150.000.000 por 0.00025. obtêm-se 600.000.000.000 ou 600 bilhões de lápis.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-14T17:16:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coloque ambas na mesma unidade e divida:

150.000.000 km = 150.000.000.000 m

25 cm = 0,25 m

Dividindo:

150.000.000.000 m ÷ (0,25) = 600.000.000.000 de lápis
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
foi melhor mesmo. não tô explicando bem pois tô sem PC.
add Maths? ?