Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T17:38:54-02:00
A morte do cinegrafista é uma tragédia. Aqui vai alguns pontos para você fazer sua dissertação: 
Porque a band não fornece equipamento de proteção para os trabalhadores? Manifestação é lugar que ninguém sabe o que irá acontecer. Existe riscos. 
Essa morte está sendo usada para aprovação de leis anti-terrorista.
As grandes mídias estão usando essa morte para criminalizar as lutas sociais.
Não existe a mesma visibilidade aos manifestantes mortos por consequência da PM nas manifestações.
Enfim, são reflexões que precisam ser feitas.
2 5 2
2014-02-14T17:46:19-02:00
Não posso crer nisso, vai escrever sua dissertação, moça.
eu nao estou ti pediindo nd!!! nao estou foçando ninguem a responder minhas perguntas..
Pedir uma dissertação pronta não vai te ajudar em nada... Porém, o Eduardo te deu uma ótima resposta, COM PONTOS para você escrever.